A origem e como
surgiu o dia do cliente.
Origem do Dia do
Cliente
O Dia do Cliente foi criado no estado do Rio Grande
do Sul pelo empresário gaúcho José Carlos Rego, especialista em Marketing e
Recursos Humanos.
Sua ideia era criar uma data diferenciada onde os
clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de
fidelidade entre os consumidores e os comerciantes.
O Dia do Cliente foi oficializado no Rio Grande do
Sul em 2003, mas atualmente já foi aprovado em 14 estados brasileiros e 167
municípios.
O dia 15 de setembro foi escolhido como Dia do
Cliente por ser o Dia Nacional da Defesa do Consumidor.
O Dia do Cliente é comemorado anualmente em 15 de setembro no Brasil.
A data foi criada para homenagear os clientes e
estreitar as relações entre o comércio e os consumidores, com distribuição de
brindes, promoções especiais e descontos.
A data, criada originalmente no estado do Rio
Grande do Sul, serve para movimentar o comércio durante o mês de setembro,
considerado um período fraco para as vendas (fim do inverno).
Mensagem para o
Dia do Cliente
Nosso compromisso é e sempre será com os clientes,
pessoas que respeitamos e admiramos! Feliz Dia do Cliente!
Se nosso trabalho não satisfizer as necessidades do
cliente, significa que fracassamos! Por isso, temos o prazer de nos empenharmos
cada dia mais para garantir a sua felicidade! Feliz Dia do Cliente!
Os nossos clientes são os bens mais preciosos que
temos! Feliz Dia do Cliente!
A origem e como surgiu o dia do cliente, A
origem e como surgiu o dia do cliente, A origem e como surgiu o dia do
cliente, A origem e como surgiu o dia do cliente, A origem e como
surgiu o dia do cliente
A Santa Carga tem diversos produtos para fidelizar e atrair mais clientes! Nosso Totem Carregador de Celular é um deles, são mais de 10 modelos que se encaixam perfeitamente no seu negócio.
Quantas vezes você ja ficou sem bateria? Pois é, seus clientes passam por isso diariamente. Um totem carregador é muito que um aparelho na sua recepção, é uma forma de comunicação e relacionamento com seu cliente.