Ao entrar na Franquia Santa Carga, alguns franqueados ficam com a seguintes dúvidas: “Como faço para divulgar o meu totem para conseguir anunciantes?”, “De que maneira eu posso oferecer o espaço comercial que eu acabei de aquirir”.
Essas dúvidas podem ser sanadas com alguns passos simples que vamos te contar abaixo, confira:
Estude sobre o comércio da sua região:
![Comercio, Totem Santa Carga](http://santacarga.com.br/wp-content/uploads/2021/06/great-day-shopping-two-beautiful-women-look-bag-boast-about-what-they-bought-1024x684.jpg)
Antes de ir em campo, você precisa analisar o que o comércio próximo ao seu totem pode oferecer de serviço. Quais são as suas maiores dificuldades? Qual é a relevância de cada estabelecimento na região? Perguntas como essa precisam ser respondidas antes da negociação.
Não tenha medo do não:
![](http://santacarga.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Copia-de-capa-facebook-2-1024x577.jpg)
Lembre-se que isso você já tem. Divulgue o seu totem, mostre dados de audiência do ponto comercial que ele está instalado, não tenha medo de oferecer essa proposta ao possível anunciante.
Procure negociar com pessoas engajadas:
![](http://santacarga.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Copia-de-capa-facebook-17-1024x577.png)
Quase todos os empreendedores entendem do que o seu negócio se trata e quais são as melhores estratégias adotadas e sem dúvida, uma divulgação em ponto de boa audiência pode ser algo lucrativo.
Tente mostrar segurança e resultados:
![](http://santacarga.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Copia-de-capa-facebook-18-1024x577.png)
Procure entender mais sobre o seu totem, criar um material de apoio para suas reuniões com dados, fotos, vídeos e outras coisas que mostram que o investimento que o anunciante está fazendo é seguro.
Mostre benefícios:
![](http://santacarga.com.br/wp-content/uploads/2021/04/child-holding-yellow-dollar-sign-1-1024x683.jpg)
Tente mostrar que para os anunciantes que o Totem Santa Carga é a melhor forma de comunicação externa, pontuando também o desperdício de dinheiro que ele pode ter investindo em outros métodos de divulgação.
Use Provas sociais:
![](http://santacarga.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Copia-de-capa-facebook-19-1024x577.png)
Se você já tem clientes, crie um material com depoimentos, vídeos, fotos para mostrar que o serviço que você oferece é o fato decisivo para o crescimento do seu anunciante.
Lembre-se que todo anunciante é peça importante para o seu material de abordagem de novos clientes.