Se você adquiriu a Franquia Santa Carga e já instalou o seu totem no ponto comercial ideal, chegou a hora de pensar estratégias para trazer o diferencial e tornar o seu novo modelo de negócio mais lucrativo. Além de fazer a gestão, interessante que você procure criar metas, planejamentos e uma comunicação voltada pro marketing para fazer dar certo. Confira abaixo cinco passos de ouro que podem ajudar a sua franquia crescer:
1) Pense em estratégias de marketing:
A sua franquia precisa estar bem posicionada na internet. Por isso, não tenha medo de investir nas redes sociais criando posts, artigos e conteúdos que possam fortalecer o porque da sua franquia ser a melhor opção para os anunciantes da sua região.
Tente trabalhar o funil de conteúdo para criar essas estratégias.
Uma coisa interessante é investir no tráfego pago para fazer o seu novo investimento a chegar em mais pessoas que estão interessadas em anunciar.
2) Não tenha medo de consultar a franqueadora:
A Franquia Santa Carga, oferece todo o suporte e treinamento para você começar. Por isso, não tenha medo de consultar a franqueadora sempre que existir uma dúvida.
Nós temos uma equipe treinada com o conhecimento para fazer a sua franquia dar certo. Fique ligado também, no conteúdo que a franqueadora disponibiliza para você.
3) Seja pró ativo com a sua franquia:
Não pense que ao adquirir a franquia, você vai trabalhar sem sair de casa e ela vai começar a ser lucrativa sem qualquer esforço. Seja pró-ativo. Busque a inovação! Esteja sempre pensando o que pode ser melhor para o seu investimento, faça cursos, estude.
Também é interessante criar um planejamento para a sua rotina, assim você pode tirar algumas horas do seu dia para cuidar da franquia.
Confira essa dica para administrar o tempo da franquia!
4) Crie um material de apoio:
Se você vai prospectar novos anunciantes, nada melhor do que criar um material de apoio falando um pouco sobre a sua franquia e como ela vai impactar em audiência naquela região.
Estude bem os dados apresentados e quais serão os benefícios daquele ponto comercial. Você precisa saber bastante sobre a sua franquia na hora de fechar anunciantes.
5) Procure o diferencial:
Nada melhor do que sempre estar pensando em formas e estratégias para a sua franquia ter um diferencial, seja no marketing, seja nas estratégias de vendas.
Vale lembrar que a sua franquia pode ser um ponto de referência para o comercio daquela região. Por tanto não tenha medo de investir em ferramentas que podem trazer benefícios para a sua franquia.
Gostou da nossa dica de cinco passos de ouro para sua franquia? Nos siga nas redes sociais para mais conteúdos como esse.
Não conhece a Franquia Santa Carga ainda? Clique aqui.