Instagram ou Facebook? É impossível não se falar de Marketing Digital visando duas ferramentas que estão no cotídiano dos brasileiros. Mas qual dessas duas ferramentas pode ser útil para divulgar na sua franquia e criar relacionamentos com anunciantes da região?
Confira abaixo:
Facebook:
Muitas pessoas estão prevendo o fim do facebook, mas a realidade é que ele está longe de acabar e ele ainda pode ser muito útil para pesquisar o seu público anunciante. Através de grupos seguimentados e a ferramenta Market Place, você pode descobrir os serviços que estão sendo oferecidos na sua cidade ou em região mais próximos.
Exemplo: Digamos que exista um grupo de vendas da sua cidade no Facebook onde o comercio está divulgando proddutos e serviços. Isso pode ser muito útil para pesquisas, entrar em contato com esses estabelecimentos e oferecer um anuncio no totem.
No facebook você também pode filtrar páginas comerciais e anuncios pela distância, assim também fica fácil entrar em contato com o seu público anunciante.
Instagram:
O Instagram tem uma gama de ferramentas que podem te auxiliar, não só a propagar o alcance da sua franquia, mas criar parcerias e descobrir dados da audiência do seu totem. Você também pode entrar em contato com outras franquias e descobrir qual é a melhor maneira de adotar uma abordagem.
Com o uso de hastags também é possível seguimentar a sua franquia para que o público anunciante possa encontrar o seu serviço: exemplo: #Midiaindoor #TotemCarregadordeCelular #Franquias
Usando também a ferramenta de localização nas suas postagens, o instagram da sua franquia fica facil de ser localizado dentro da cidade. E essa ferramenta pode ser usada tanto nos stories e nas publicações.
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